sexta-feira, 1 de março de 2013

Em março Caucaia recebe espetáculo “A Paixão de Cristo”

Dayves Oliveira preparando toda estrutura para o espetáculo da Paixão de Cristo ser mais uma vez sucesso em Caucaia. 

O nascimento à ressurreição de Jesus Cristo será mais uma vez atração da Semana Santa em Caucaia. O evento já entrou para o calendário da cidade. 
A Paixão de Cristo será encenada na Praça da Igreja Matriz de Caucaia, na última sexta-feira de março, dia 29. Cerca de 100 atores participaram do espetáculo “Caucaia Cidade Paixão”, realizado pela quarta vez no município, promovido pela Prefeitura Municipal de Caucaia.  
Segundo o organizador de eventos da Prefeitura, Dayves Oliveira toda a estrutura necessária para que o público possa assistir ao espetáculo será montada na praça, com palco, sistema de iluminação e som, telões, arquibancadas e banheiros químicos.  Em 2012 o espetáculo proporcionou às famílias caucaienses momentos de fé e emoção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...