sábado, 2 de março de 2013

Cid defende Eduardo na vice de Dilma

O governador Cid Gomes concedeu entrevistas aos principais jornais do País que serão publicadas neste final de semana, onde se manifesta a favor da reeleição da presidente Dilma e defende que haja uma mudança na composição da chapa.
Sairia o vice do PMDB, Michel Temer, entraria o governador Eduardo Campos. Para Cid, o PMDB já está bem contemplado com as presidências do Senado e da Câmara Federal, e poderia abrir mão para manter a base aliada unida na reeleição de Dilma.
NA CABEÇA
O PMDB realiza hoje, em Brasília, sua convenção nacional e faz festa para receber a presidente Dilma. O partido não aceita a ideia de Cid de entregar a vaga de vice-presidente, ocupada por Michel Temer, para Eduardo Campos e, apesar de ter cinco ministérios nas mãos, ainda luta para conquistar mais espaço no governo.
AFAGOS DE LULA
O ex-presidente Lula fez questão de levar em seu helicóptero para Redenção Cid e o prefeito Roberto Cláudio. Lula não desgrudou deles durante toda a solenidade de entrega do título de honoris causis da Unilab.
Era visível o esforço dele em se aproximar de Cid e de RC .
LONGE DO PMDB
Cid não teria aceito o convite do senador Eunício Oliveira para deixar o PSB e se filiar ao PMDB, anunciou a coluna de Felipe Patury, na Época on line.
A oferta teria sido feita esta semana diante do noticiário, revelando que Cid admitiria deixar o PSB caso a candidatura de Eduardo Campos fosse irreversível.
Mas, Cid já disse que não sai do PSB.
ORGULHO CEARENSE
A presidente Dilma leu, gostou e não para de elogiar a obra Getúlio – 1882 – 1930 – os anos de formação à conquista do poder, do escritor cearense Lira Neto.
Dilma tem aconselhado seus ministros e até senadores a comprar a biografia do ex-presidente como leitura obrigatória.
INFERNIZAR CID
Luizianne não esconde seu projeto político para este ano: quer manter um claque de aliados em todas as grandes manifestações para provocar o governador Cid.
Foi assim no hotel Oasis, na Unilab e também será assim no dia 21, quando da visita da presidente Dilma ao Ceará.
VALE MESMA REGRA
O intuito de Luizianne é também desgastar o prefeito Roberto Cláudio.
Na Câmara de Fortaleza, os vereadores Ronivaldo Maia e Deodato Ramalho farão oposição implacável.
Nas ruas, os petistas ligados à Loura farão protestos por qualquer motivo para tirar o sono de RC .
DISCURSO CONTUDENTE
Ciro Gomes, ao participar do Prêmio Contribuintes, na noite de quinta-feira, em Fortaleza, alertou aos empresários presentes que a Petrobras é uma empresa falida.
Denunciou corrupção na compra de uma refinaria nos Estados Unidos, mas isentou de qualquer responsabilidade a atual presidente Graça Foster.
SOBE DE NOVO
No mesmo encontro, Ciro repetiu o que havia dito em Tianguá, quando fez um pré-lançamento do nome do secretário da Fazenda, Mauro Filho, como uma excelente alternativa
para suceder o governador Cid.
Ao receber tantos elogios, Mauro Filho sorriu, pois sabe que sua cotação para 2014 só cresce.
DESCULPE A IGNORÂNCIA
Esse jogo da ex-prefeita Luizianne Lins para provocar o governador Cid e o prefeito Roberto Cláudio terá o respaldo do povo cearense?
Fonte: CearáNews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...