quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Justiça> Pedário da ponte do rio Ceará deixará de ser cobrado

O pedágio da ponte sob o rio Ceará há dois anos deixou de ser cobrado para os motoristas detentores de veículos com placas registradas em Caucaia. O Projeto de Lei foi uma iniciativa do ex-vereador Deuzinho Filho e posta em execução no primeiro mandato do prefeito Dr. Washington.
No entanto, a estrutura do pedágio estava sendo utilizada para cobrança do pedágio entre os veículos com placas de outras cidades. O pedágio, mesmo sem cobrança para os motoristas de Caucaia atrapalhava o trânsito da ponte por conta das cancelas só serem abertas após identificação dos motoristas.  
O prefeito Roberto Cláudio (PSB) prometeu em campanha acabar com o pedágio. Cumprindo a sua promessa o pedágio da ponte sob o rio Ceará, denominada de José Martins Rodrigues, deixará de ser cobrado a partir de 31 de março. A empresa responsável pela cobrança, CHC Ltda, foi notificada pela Procuradoria Geral do Município (PGM) de Fortaleza. Foi dado prazo de 30 dias para permitir eventuais acordos trabalhistas e outras pendências para o fim da cobrança. A cobrança vinha sido mantida por meio de acordo judicial, mas a empresa chegou a entendimento com a Prefeitura para a rescisão.
Via Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...