sábado, 2 de março de 2013

Danilo Forte: “É mais fácil Gaudêncio virar prefeito do que Eunício sair governador!”

daniloforte
“É mais fácil o Gaudêncio Lucena virar prefeito de Fortaleza, do que Eunício Oliveira sair governador!”, afirmou, neste sábado, o deputado federal Danilo Forte (PMDB), vice-líder do Governo no Congresso, baseado na atual conjuntura política que se configura no Estado.
Danilo disse não ter dúvidas de que, nos próximos 90 dias, o prefeito Roberto Cláudio transformará Fortaleza num “verdadeiro canteiro de obras”, o que lhe dará respaldo para voos bem maiores como uma disputa à sucessão de Cid Gomes em 2014. Por conta disso, o vice-prefeito peemedebista Gaudência Lucena acabaria ocupando a Prefeitura.
Danilo reconhece que Eunício (PMDB) trabalha com o objetivo de sair governador, mas ressalta que o quadro poderá sofrer profundas mudanças a partir da atuação do prefeito. “Já no dia 8, o Roberto Cláudio dará a ordem de serviço da urbanização da Beira Mar. No fim do mês, ele lançará o Transfor II e isso é só o começo. Acho que se consolidará num páreo, onde ele tem a vantagem de ter boa penetração no eleitorado”, acentuou o parlamentar, que participa da convenção nacional do partido, em Brasília.
Via Blog Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...