quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bando invade prédio da AMC e faz 4 reféns

O prédio da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviçoes Público e Cidadania (AMC) foi invadido por volta das 23h desta quinta-feira (28). Segundo o Major Teófilo, 4 pessoas foram feitas refém. Uma delas foi liberada por volta das 23h10. O major informou também que o bando é composto por 4 homens e tinha como objeito roubar um caixa eletrônico que fica dentro do prédio.
Um grande efetivo da polícia foi deslocado para o local, policiais do Ronda, da Força Tática de Apoio (FTA), do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), COmando Tático Motorizado (Cotan) e Raio estão fazendo o cerco na região e negociando com os suspeitos.
A polícia informou que dentro do veículo que o grupo utilizou foi encontrado um maçarico e um botijão de gás.


Mais informações em instantes
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...