Depois de criticar Neymar durante a semana, Pelé pôs panos quentes na polêmica e fez questão de acabar com qualquer mal-estar com o camisa 11. Nesse domingo, o ídolo do futebol foi à Vila Belmiro assistir à partida contra o XV de Piracicaba e amenizou os "puxões de orelha" dados no atual astro santista.
Segundo Pelé, os comentários são uma forma de orientar o jogador, que é como um filho para ele. Além disso, "alfinetou" o Santos, dizendo que o time não está bem.
"Eu sou o paizão dele aqui, desde o começo estamos aqui, dando força. Eu fiz até aquela brincadeira, dizendo que ele é melhor que o Messi. É um grande jogador, mas está perdendo o foco. Quem ganha o campeonato é a equipe e o Santos, se a equipe estiver bem, dá para ele produzir mais. Sozinho, é dificil ganhar uma partida", afirmou.
Ao ser questionado se Neymar deveria deixar o Santos e ir para a Europa para ser um dos melhores do mundo, Pelé analisou.
"Dou todo o apoio, ele é cria da casa. Ainda não dá para fazer essa comparação (com Messi), uma decisão de Barça e Real é de nível bem superior e equipes que estão jogando há muito tempo. O Messi é um jogador que já tem um entrosamento, principalmente na Seleção, o Neymar não tem. Ele (Neymar) quer fazer tudo sozinho, mas quem ganha é equipe", disse.
Suspenso por conta de expulsão no duelo contra a Ponte Preta, o astro santista também esteve na Vila Belmiro e viu o jogo contra o XV em seu camarote.
Fonte: http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar