quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Supermercadistas de luto. Morre executiva da Rede Center Box após cirurgia de redução do estômago

Gerly
Foi enterrado hoje o corpo da diretora e principal executiva dos Supermercados Center Box, Gerly Albuquerque Alves. Ela morreu por causa de complicações quando se recuperava de uma cirurgia bariátrica (redução de estômago).
A executiva morreu nos braços do pai, o empresário respeitado em Fortaleza, Gerardo Albuquerque, que estava no hospital acompanhando a recuperação da filha. Segundo amigos da família, a jovem, de apenas 28 anos, estava completando um ano de casamento e decidiu fazer a cirurgia. Os empresários do setor de supermercados lotaram a ETHERNUS, durante todo o dia, onde o corpo foi velado.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...