Campos é o potencial candidato do PSB à Presidência da República, mas Cid e o irmão, o ex-ministro Ciro Gomes, defendem que o partido continue aliado ao PT e apoie a reeleição de Dilma.
O governador cearense afirmou que o PSB deve substituir o PMDB, do vice-presidente Michel Temer, por ter conquistado o maior número de prefeituras de capitais em 2012 e administrar seis Estados. "Diante de um quadro em que o PMDB já ocupa a presidência do Senado e a presidência da Câmara, o PSB pode ampliar seu espaço no cenário nacional", declarou Cid Gomes.
Ao chegar evento petista, que acontece em um hotel de Fortaleza, Cid Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ambos do PSB, foram vaiados pelos militantes do PT.
Em 2012, o governador rompeu uma aliança com o PT e lançou como candidato Roberto Cláudio contra Elmano de Freitas, indicado pela petista.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar