De acordo com o motorista do coletivo, um dos torcedores do Fortaleza portava uma arma e chegou a ameaçar o rival, caso ele não retirasse a camisa. Ao avistar policiais, o homem armado conseguiu fugir pela janela do ônibus.
A janela do coletivo ficou totalmente destruída com a briga. Na segunda imagem, torcedores no teto do coletivo Fotos: Jéssika Sisnando
A segurança no terminal é realizada pela Polícia Militar, com o Pelotão Urbano Motorizado, e pela Guarda Municipal, com um total de 13 motos 3 viaturas e 26 guardas. Apesar de realização de revistas e cordão de isolamento, apenas uma arma branca foi apreendida.
Um grupo com mais de 200 torcedores passou pela frente do terminal e atirou pedras contra os guardas, que realizaram um cordão de isolamento para evitar que a multidão invadisse o local.
Absurdo
Absurdo
Outra cena lamentável flagrada pela Reportagem aconteceu na Avenida Dedé Brasil. Um coletivo estava completamente lotado de torcedores. Alguns deles, inclusive, estavam no teto do ônibus, protagonizando uma cena de total selvageria e de alto risco para os próprios delinquentes.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar