segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Luizianne Lins participa de reunião do PT em Fortaleza e marca encontro do diretório estadual

Membros da executiva estadual do PT se reuniram hoje à noite para discutir a vinda do ex-presidente Lula a Fortaleza, na próxima quinta-feira, e o encontro nacional do PT, também na Capital cearense, nos dias 1 e 2 de março.
A ex-prefeita Luizianne Lins, presidente do PT no Ceará, compareceu ao encontro, mas não concedeu entrevista à imprensa. Ela estava licenciada do cargo desde o início do ano. Embora a dirigente tenha anunciado que retomaria as atividades do PT estadual nesta semana, sua presença na reunião da executiva não havia sido plenamente confirmada.
Dentre as deliberações do encontro, ficou marcada uma reunião do diretório estadual do partido para o dia 9 de março e um seminário com todos os prefeitos e vereadores eleitos pela legenda no Ceará, também em março, como data a ser confirmada.
O diretório do partido é uma instância superior à executiva estadual, que confirmou, no mês passado, a continuidade da aliança com o Governo Cid Gomes. Dessa forma, o diretório poderia revogar  a decisão da executiva, mas dificilmente isso ocorrerá, tendo em vista que a ex-prefeita não tem maioria na sigla.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...