quarta-feira, 5 de junho de 2013

VEJA O CICLO POLITICO DA GRANDE JUREMA

Ciclo Político da Grande Jurema
Um sonho perto de uma realidade pode esta perto de acontecer  a Grande Jurema  Zona 120ª poderar  ter novos vereadores e prefeito e vice prefeito  com a sua emancipação política. Nos bastidores de hoje nas ruas já se falava na emancipação da Grande Jurema tem bons nomes para concorre a prefeitos Paulo Guerra, Naumi, Paulo Gurgel e a vereadores temos muitos nomes. Carlos Rosa, Bené,Valda,Luciano Serra, Pedro Willian,Louro da Lusiex,Zacarias, e o Doger, Rivelino,Luiz Farias, Marlin, Pernambuco,Emanuel de Carvalho, Pé no Chão, Socorrinha,Socorro Queiroz, Kaká, se teve Tiririca humorista deputado e porque não Marmita e outros que me fugiu a memoria.  Isso começou a forma o novo Ciclo Político onde só quem vai ganha é a grande Jurema pode aparecer pessoas que nunca fez nada pela a grande jurema e querer ser candidatos mais isso é democracia vamos aguarda o senado aprovar e a Assembleia conduzir para que o sonho possa ser realidade. Diga SIM a grande Jurema.

Marcilio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...