terça-feira, 4 de junho de 2013

Policial militar é morto durante assalto em Caucaia

PM estava em um posto de gasolina quando percebeu a ação dos bandidos e reagiu

Um cabo da Polícia Militar foi morto na noite desta terça-feira (4), após troca de tiros com dois homens em um posto de gasolina, na localidade de Primavera, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo a Polícia, que está investigando o caso, existem duas versões. A primeira que o CaboFrancisco de Assis de Paula Silva, estaria abastecendo a motocicleta, quando foi abordado pelos acusados. A outra, é que ele estaria fazendo um trabalho temporário de segurança no local, quando foi surpreendido pela ação dos bandidos. A vítima reagiu e houve troca de tiros. Um dos assaltantes foi atingido pelos disparos e o outro fugiu em direção a um matagal.
O policial foi baleado no abdômen e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu e morreu no hospital.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...