sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cancelamento de Markes x Brunson altera horário do UFC Fortaleza

Ronny Markes sofreu um acidente de carro na manhã de hoje. Em detrimento disso, foi cancelado a sua luta com Derek Brunson, mudando o horário de início das lutas do The Ultimate Fighter Brasil 2: Nogueira vs Werdum, que acontece neste sábado, dia 8. Mesmo com essa alteração, os dois lutadores receberão suas bolsas previstas para o evento.
O evento, que agora terá 12 lutas, começará às 18h10. A abertura dos portões para o público permanece às 15h45. Os fãs que compraram ingresso poderão solicitar o reembolso no prazo de sete dias, a partir deste sábado, dia 8, desde que o ingresso não tenha sido utilizado.
Para solicitar o reembolso, o fã deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento da T4F: ufc@ticketsforfun.com.br ou 4003-5588.
Via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...