quinta-feira, 6 de junho de 2013

IFCE de Caucaia abre seleção para cursos técnicos

27/05/13 - O campus de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu, de 27 de maio a 7 de junho, as inscrições para cursos técnicos em eletroeletrônica, metalurgia e petroquímica, sendo 40 vagas para cada curso. 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, no site do IFCE(http://qselecao.ifce.edu.br/), o valor da inscrição é de R$ 40. Podem concorrer os estudantes que já cursaram, no mínimo, o 1° ano do ensino médio ou aqueles que já possuem o ensino médio completo, ou seja, o aluno continua normalmente o ensino médio na escola em que está matriculado e no outro turno cursa o ensino técnico.

Os candidatos serão submetidos no dia 30 de junho à prova de redação e de conhecimentos gerais com 45 questões de múltipla escolha. O resultado final será divulgado dia 31 de julho.

VAGAS:

Técnico em Eletroeletrônica: 40 vagas/manhã
Técnico em Metalurgia: 40 vagas/manhã
Técnico em Petroquímica: 40 vagas/tarde




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...