sábado, 8 de junho de 2013

Sindicato dos motoristas não aceita acordo e anuncia estado de greve

sintro
Em assembléia hoje pela manhã, na sede do no Sintro (Sindicatos dos motoristas e cobradores de Fortaleza), a  categoria não aceitou a proposta oferecida pelo Sindônibus na manhã de ontem, sexta-feira, a proposta oferecida foi de 7,6%, mas a categoria pediu um aumento de 15%. Durante 15 minutos os ônibus foram impedidos de trafegar pela Av: Tristão Gonçalves, na manhã de hoje no centro da cidade, neste momento eles estão na avenida Imperador. De acordo com o Sintro a categoria está em estado de greve, e o edital deve sair até a próxima segunda-feira dia 09/06, caso um novo acordo não seja aceito, eles tem 72 horas para oficializar a greve, ainda de acordo com o sindicato eles devem fazer uma nova manifestação na tarde de hoje.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...