segunda-feira, 3 de junho de 2013

MORRE ''LOURO SUCATA'', EX-JOGADOR DO GUARANY DE SOBRAL.

Faleceu na noite deste domingo, o ex-jogador do Guarany de Sobral, Francisco de Assis do Nascimento, o LOURO SUCATA. O mesmo estava a alguns dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave e veio a óbito. Louro Sucata tinha 70 anos de idade, e foi jogador do Bugre sobralense nos anos 70 com brilhante carreira no certame cearense.

O APELIDO…

O apelido LOURO SUCATA foi dado pelo Locutor esportivo da Rádio Verdes Mares, Paulino Rocha, que num jogo do Guarany contra o Fortaleza, o nosso Louro foi o melhor em campo, e como no Fortaleza tinha um louro que havia sido presenteado com a “bola de prata”, Paulino Rocha, emendou: “No Fortaleza tem o Louro que é bola de prata, mas quem brilho o Louro do Guarany, o LOURO SUCATA. E isso pegou… Ele fazia questão de se identificar assim. Era um cara muito querido em Sobral.

Louro Sucata é pai de 5 filhos e avô de 5 netos. Seu corpo está sendo velado na Funerária Aliança que fica localizada próximo a Vila Olímpica, no bairro da Colina, em Sobral e deve ser  sepultado no decorrer da tarde desta segunda feira(3).  
Via: Sobral Agora. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...