domingo, 2 de junho de 2013

CAUCAIA FUTSAL VENCE O SOBRAL FORA DE CASA

Equipe do Caucaia  e foi a ter Sobral para buscar a sua primeira vitória diante a equipe de Sobral o Caucaia começou bem indo pra cima em buscar do primeiro gol mas o goleiro de sobral e a trave estava mesmo a favor de sobral que terminou o primeiro tempo em 0x0 . No começo do segundo tempo sobral já saiu na frente, mais o técnico do Caucaia Pedro Neto começou a fazer modificações e o Caucaia partiu pra cima e logo o Vitinho empata o jogo mais o menino chamando Vitinho chamou a responsabilidades e fez o segundo gol do Caucaia 2x1 Sobral  mais sobral foi pra cima e empata novamente e faltando um minuto para acabar o jogo novamente ele Vitinho o camisa 11 faz o terceiro gol do Caucaia e dele terminou assim Sobral 2 x 3 Caucaia. Agora o Caucaia vai jogar contra o Tianguá  no sábado dia 08/06 na quadra do Luzardo Viana as 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...