segunda-feira, 3 de junho de 2013

Convite Pauta

O deputado Danilo Forte, relator do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLDO 2014, entrega amanhã à Comissão Mista de Orçamento  relatório preliminar ao projeto do executivo. De acordo com a resolução 1/2006, do Congresso Nacional, o Relatório Preliminar conterá avaliação dos cenários econômico-fiscal e social do projeto;dos parâmetros que foram utilizados para a sua elaboração; e das informações constantes de seus anexos. No Anexo de Metas e Prioridades, o Relatório Preliminar contem as regras, parâmetros e critérios que nortearão os trabalhos da relatoria, quanto à apresentação e acolhimento das respectivas emendas.
A manutenção da estabilidade de preços e recuperação do crescimento econômico são os pilares das projeções fiscais do PLDO 2014, que prevê uma redução na previsão de crescimento do PIB em 2013 de 4,5% para 3,5%, mantendo a previsão de crescimento de 4,5% para 2014.  No tocante à inflação, a previsão do governo é de IPCA acumulado de 5,2% em 2013 e de 4,5% em 2014. A reunião da Comissão Mista de Orçamento está agendada para as 14h30min de amanhã, terça-feira, dia 04/06. O Congresso Nacional precisa votar o PLDO até o dia 17 de julho, sob pena de suspensão do recesso parlamentar até que a matéria seja aprovada.

Serviço:
Reunião da Comissão Mista de Orçamento
Apresentação e leitura do Relatório Preliminar ao PLDO 2014
Horário: 14h30min
Local: Plenário da Sala 2 das Comissões Técnicas da Câmara dos Deputados

Assessoria de Imprensa
Deputado Danilo Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...