Testemunha do esperado reencontro da presidente Dilma Roussef e do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), nesta segunda-feira (25), o presidente do diretório do PSB em Serra Talhada, Ronaldo Melo, afirmou que a alegria marcou a chegada da presidente ao sertão pernambucano.
“(O encontro) Foi de muita alegria. A presidente deu um grande abraço em Eduardo, que passou boa parte conversando com os senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB). Foi um encontro bastante agradável, e isso foi visto por todos que faziam parte da comitiva no aeroporto”, disse, em entrevista a emissora de rádio de Serra Talhada, onde a presidente participa de solenidade nesta manhã.
Ronaldo Melo explicou que o governador, antes da solenidade de inauguração de um trecho da adutora do Pajeú, acompanhou a presidente à Estação de Tratamento de Água, sem qualquer sinal de desentendimento político.
Essa é a primeira visita de Dilma a Pernambuco em 13 meses e a primeira após a mudança de discurso do governador e presidente do PSB, Eduardo Campos, que deixou de lado os afagos de aliado para passar a ser um crítico da gestão da presidente.
(Agência de Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar