sábado, 30 de março de 2013

Nasceu em Caucaia o primeiro coreano cearense

Há mais de um ano, desembacaram cerca de 500 coreanos em Fortaleza. Eles trabalha e moram no Pecém e praias vizinhas. Contam que eles fazem sexo “sem baixar as calças”. É tudo rapidinho. Dizem também que a prostituição cresceu naquela região do litoral. Ontem, nasceu o primeiro coreano misturado com uma cearesse. Parecem não saber quem é o pai. Pelo rosto só existe uma cereza, é Coreano da gema.
Roberto Moreira

Um comentário:

  1. Essa "invasão" coreana é bem vinda. À princípio, como professora de português para estrangeiros, percebia que eles não gostavam muito da cara dos brasileiros. No entanto, a partir de uns 5 anos pra cá os namoros entre brasileiros e coreanos começaram a "pipocar" aqui e ali. Essa mestiçagem já é esperada. Tomara que os filhos sejam lindos e que os pais (ambos) os criem bem!

    ResponderExcluir

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...