segunda-feira, 25 de março de 2013

Ministério da Saúde abre edital para adesão de hospitais e instituições ao Provab

O Ministério da Saúde convocou hoje (25) instituições e hospitais de ensino, secretarias de saúde municipais e estaduais, escolas de saúde pública e programas de residência médica em Medicina da Família para adesão ao Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (Provab). De acordo com o edital publicado no Diário Oficial da União, o prazo para adesão vai até a próxima segunda-feira (1º).
O objetivo do programa é firmar termo de cooperação entre a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde do Ministério da Saúde e as instituições ligadas à saúde, para desenvolver atividades de supervisão em parceria. Um plano de trabalho deve ser elaborado para efetivar a inscrição, disponível na página do Provab na internet.
(Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...