domingo, 24 de março de 2013

Casas Civil e Militar confirmam viagem de Cid à Serra Talhada-PE amanhã. Cid e Dilma se encontram em Juazeiro do Norte

O Palácio da Abolição confirmou nesse instante que o governador Cid Gomes fará parte da comitiva da presidente Dilma Rousseff que vai visitar o interior de Pernambuco nesta segunda-feira. Dilma Rousseff exigiu a presença de Cid que vai acompanhá-la no helicóptero presidencial até a Serra Talhada. A presidente Dilma Rousseff faz uma visita rápida ao Ceará nesta segunda-feira (25). Ela deve pousar no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, às 8h50, segundo a agenda oficial da presidência da República, e viaja para Pernambuco meia hora depois.
Dilma deve conceder entrevista coletiva à imprensa e em seguida voar para Serra Talhada, em Pernambuco. A visita estava inicialmente prevista para a semana passada, mas foi adiada devido à viagem de Dilma Rousseff ao Vaticano, onde participou de encontro com o Papa Francisco.
Cid Gomes vai tratar com Dilma da viagem que a presidente fará ao Ceará dia 2 de abril. O governador cearense tenta conseguir verbas federais para investir em ações que amenizem os efeitos da estiagem prolongada. O Ceará sofre a maior seca dos últimos 50 anos.
Em Serra Talhada, às 10h45, Dilma Rousseff participa da cerimônia de entrega do trecho Floresta-Serra Talhada do Sistema Adutor Pajeú, e de 22 máquinas retroescavadeiras a municípios do estado de Pernambuco. Depois de Pernambuco, Dilma participa de uma missa em homenagem às vítimas dos deslizamentos de terra em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...