terça-feira, 26 de março de 2013

Ponto de ônibus em frente as Lojas Esplanada no Centro será alterado

O ponto de ônibus e vans que fica localizado na rua Coronel Correia, 1887, (em frente as Lojas Esplanada), no Centro de Caucaia vai ser modificado. Os passageiros de transporte alternativo (vans) e ônibus agora terão que esperar sua linha no ponto de ônibus em frente a Secretaria de Administração (na mesma rua Coronel Correia) ou se dirigir ao ponto de ônibus na calçada da Secretaria de Educação, que fica localizada na rua Juaci Sampaio Pontes, 2000.
A medida é da Secretaria de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) e visa dar mais fluidez ao transito no Centro da cidade, mais precisamente para desafogar o trânsito na rua Coronel Correia, e assim diminuir os congestionamentos. A medica também organiza aquela área do Centro que tinha muita reclamação quanto a disputa do espaço entre o transporte alternativo, os ônibus, e os veículos que transitava na rua no sentido para Fortaleza ou que dobrava no viaduto no sentido Metrópole.    

Fonte: Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...