terça-feira, 26 de março de 2013

Ministérios fazem videoconferência para tirar dúvidas sobre seleções do PAC 2

PAC2_
Representantes dos ministérios do Planejamento, da Saúde, do Desenvolvimento Agrário e da Educação participarão nesta quarta-feira, 27/03, às 11h, de uma videoconferência (realizada por meio da ferramenta Hangout, da rede social Google+), para tirar dúvidas dos municípios sobre as seleções que estão abertas dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
Para acompanhar o bate-papo, basta acessar o canal do PAC 2 no YouTube:www.youtube.com/brasilpac
Outra forma de acompanhar é pelo próprio site do PAC 2, que transmitirá ao vivo a conversa:www.pac.gov.br/
Internautas poderão interagir com os representantes dos ministérios enviando perguntas via Twitter usando a hashtag #SeleçõesPAC2.
Acompanhe os melhores momentos do Hangout também pelo perfil @BrasilPAC no Twitter.
Quem quiser compartilhar e também transmitir a conversa poderá utilizar o código embed que será disponibilizado quando começar a transmissão.
Seleções do PAC 2
Em janeiro deste ano, o governo federal destinou R$ 31,3 bilhões para os municípios desenvolverem projetos em dez áreas. Para participar do processo de seleção, os municípios devem fazer a inscrição até 5 de abril, para as áreas de Minha Casa, Minha Vida, Unidade Básica de Saúde, Centro de Iniciação ao Esporte, Cidades Digitais, Saneamento e Pavimentação. Já para Creches e Pré-escolas e Quadras Esportivas, as inscrições estão abertas até 31 de maio.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...