domingo, 24 de março de 2013

Campinense encerra preparação para clássico com 'rachão' na Bela Vista


Clima de descontração tomou conta dos jogadores na véspera da partida contra o Treze. Oliveira Canindé definiu os 19 jogadores relacionados


O Campinense está pronto para o clássico deste domingo contra o Treze. E como já é de costume nas vésperas de jogos, o Campinense encerrou na manhã deste sábado a preparação para o primeiro Clássico dos Maiorais do ano com um treinamento recreativo no Renatão.
Campinense, ultimo coletivo antes do jogo contra o Treze (Foto: Divulgação/Campinense)Jogadores do Campinense posam para a foto após o coletivo deste sábdo, vencido pelo time "de coletes" (Foto: Divulgação/Campinense)
No recreativo, a descontração foi a tônica do duelo entre os "com camisa" e os "descamisados". Apesar da equipe sem coletes ter saído na frente com gols marcados por Roberto Dias e Wellington, o time de coletes conseguiu se recuperar e virou o placar com Roberto Farias que assinalou três tentos.
Logo em seguida Oliveira Canindé comandou o elenco rubro-negro em trabalhos de bola parada e os jogadores foram conduzidos ao regime de concentração.
O treinador também definiu os jogadores relacionados para o clássico. Apesar de ter participado do treino deste sábado, o volante Wellington ainda não voltará à equipe - ele desfalcou a Raposa nos dois jogos finais da Copa do Nordeste, contra o ASA.
Jogadores relacionados:
Goleiros: Pantera, Vilar;
Zagueiros: Roberto Dias, Edvânio, Anderson Rosa;
Laterais: Tiago Granja, Panda, Glaybson;
Volantes: Danilo Portugal, Bruno de Jesus, Dedé;
Meias: Ricardo Maranhão, Bismarck, Willian, Edimar, Zé Paulo;
Atacantes: Selmir, Andrezinho, Jeferson Maranhense.
Fonte: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...