quarta-feira, 27 de março de 2013

Cobrança do pedágio na ponte sobre o rio Ceará chega ao fim

A Prefeitura de Fortaleza comunica a população que, em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (27), na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), foi definido que o pedágio na ponte sobre o Rio Ceará deixa de ser cobrado a partir da 00hs deste domingo (31). Com a extinção da cobrança, o fortalezense ganha mais uma opção gratuita para ter acesso ao município de Caucaia e às praias do litoral oeste do Estado.
No dia 28 de fevereiro deste ano, a prefeitura enviou Projeto de Lei à Câmara Municipal de Vereadores com o objetivo de extinguir a cobrança existente desde 1997, ano em que a ponte José Martins Rodrigues foi inaugurada. A Prefeitura de Fortaleza esclarece, portanto, que a cobrança foi mantida nos últimos seis anos por meio de acordo judicial. O contrato entre o município e a empresa CHC Ltda. terminaria no dia 15 de junho deste ano, mas a empresa e a prefeitura chegaram a um acordo para a rescisão do referido contrato.
A manutenção da ponte, que levou dois anos para ser construída e custou, aproximadamente, R$ 17 milhões aos cofres públicos, ficará a cargo do município de Fortaleza.
Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...