terça-feira, 26 de março de 2013

Cagece vai suspender o abastecimento de água em Caucaia nesta quinta-feira (28/03)

Na próxima quinta-feira (28) alguns bairros de Caucaia terão abastecimento de água suspenso. De acordo com a Cagece, para que obras no sistema de abastecimento sejam realizadas, o fornecimento será paralisado de meia-noite às 20h. Serão executados quatro injetamentos em tubulações e alguns serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) Gavião.
A suspensão também vai atingir os municípios de Fortaleza, Maracanaú e Eusébio. Na ETA Gavião, a Cagece substituirá uma válvula de retenção e o registro de recalque de uma bomba, entre outros reparos. Para minimizar os transtornos, a Cagece aconselha que a população se prepare para a parada na estação, reservando água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta que a água seja consumida de forma adequada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício. Lembrando que o abastecimento pode demorar a retornar em áreas que já sofrem com inconstância, áreas de ponta de rede ou que têm uma topografia alta.
Cagece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...