sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Theatro José de Alencar oferece 100 vagas para Curso de Princípios Básicos de Teatros

O Theatro José de Alencar, equipamento cultural ligado a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), está com inscrições abertas o Curso de Princípios Básicos de Teatro (CPBT). O curso, que será dividido em quatro módulos, está ofertando 100 vagas para pessoas de 15 a 30 anos. As inscrições acontecem até o dia 9 de março.

O CPBT é uma realização do Theatro José de Alencar em parceria com as secretarias da Educação e da Cultura do Ceará, em execução desde 1991. Neste período, foi criado o Centro de Formação e Pesquisa em Artes Cênicas que, durante seus 21 anos, acolheu mais de 6.000 alunos em seus módulos curriculares, adolescentes e jovens adultos interessados em iniciar seus estudos e práticas teatrais. Como resultado dessa formação, destaca-se um dos resultados mais expressivos: a montagem de 40 espetáculos. Estima-se que essas montagens, apresentadas ao término de cada edição do Curso pelos alunos concludentes, tenham sido assistidas por mais de 20.000 espectadores.

Interessados deverão preencher a ficha de inscrição pessoalmente, apresentar documento com foto e uma foto 3x4 recente, acompanhada de uma taxa de R$ 15,00 reais. Estudantes de escola e universidade pública que apresentarem declaração serão isentos da taxa de inscrição

Serviço:Inscrições para o Curso de Princípios Básicos de Teatro
Local: Theatro José de alencar
Data: Até dia 9 de março
Informações: 310.2585/ 2583

03.02.2012
Assessoria de Imprensa da Secult
Sonara Capaverde ( sonaracapaverde@gmail.com / 85 3101.6759

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...