sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Governo de Caucaia trabalhando todo dia e o dia todo pelo bem do povo de Caucaia

Hoje dia de festa em Caucaia e prefeito presente em todas as coisas boas do nosso município o prefeito Dr. Washington acompanhado do Sargento Uchôa liderança do Metrópole na tarde participou da palestra para os alunos do curso ( Com. Domínio Digital ) que esta sendo realizado na escola Romeu de castro no conjunto Nova Metrópole esses jovens estão sendo capacitados  para logo estarem inserido no mercado de trabalho segundo a diretora diz que esse primeiro grupo de 71 jovens alguns já estão fazendo estágios.

Depois da visita o prefeito se destacou para a localidade de Matões a onde participou do encontro do final do curso: Associativismo e Gestão de Projetos Sociais com a presença do Secretário do STDS Evandro Leitão e também da deputada estadual Bethe Rose, e secretários municipais onde foi o encerramento do primeiro passo da conquista dos daquela localidade através da criação do CTM Comitê territorial de Matões.

 O Prefeito Dr. Washington e o vice Paulo Guerra e sua comitiva se se destacou para, mas uma inauguração da Escola Indígena da comunidade Anaces com a presença da Secretária de Educação do Estado Izolda Cela e do Secretário Municipal de Educação Ambrósio Ferreira e da deputada Estadual BetheRose.
Paulo Guerra e Washington sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...