sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eunício Oliveira e Cid Gomes atingiram metas

“Botar o Metrofor para funcionar é uma questão de honra para os cearenses que estão hoje com mandato e no poder, não é mais possível aguardar. A população muitas vezes ironiza a lentidão que passou o Metrofor, mas agora vai”, declarou o senador Eunício Oliveira, um dos entusiastas da tese de que o metrô de Fortaleza se arrasta há anos e não é mais possível aguardar.
O senador falou sobre o Metrofor, na saída do Palácio do Planalto, após reunião com o vice presidente Michel Temer e a ministra de assuntos institucionais, Ideli Salvati, onde recebeu o convite para integrar a comitiva da presidente Dilma Rousseff que vai visitar as obras do Metrofor na terça-feira, onde será anunciada a liberação de recursos para concluir a primeira fase do projeto.
O senador fez questão de ressaltar a liderança do governador Cid Gomes que encarou o Metrofor como uma prioridade para os trabalhadores e a população de baixa renda.
Via Blog Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...