sábado, 4 de fevereiro de 2012

Na agenda de Dilma no Ceará, nenhum compromisso com a prefeita. Até agora

A presidente Dilma Rousseff não terá programação com a prefeita Luizianne Lins (PT) durante sua visita ao Ceará, na próxima terça-feira. Pelo menos é essa a informação de membros das equipes que acertam o roteiro de sua peregrinação por obras.
Dilma chegará pela manhã e aterrissará na Base Aérea de Fortaleza, quando será recebida pelo governador Cid Gomes e outras autoridades. Na agenda, consta uma inspeção às obras do Projeto Metrofor, mais precisamente a Lina Sul. Também ida à Estação de Tratamento e Abastecimento (ETA) Oeste, tocada pela Cagece, além de uma visita ao Trecho V, do exião ds Águas que, quando concluido, levará água da barragem Castanhão para o Complexo Portuário e Industrial do Pecém.
Dilma pernoitará na Capital cearense para, no dia seguinte, se deslocar para a Região do Cariri. Ali, inspecionará as obras da transposição das águas do rio São Francisco, hoje em ritmo desacelerado no trecho cearense – houve redução de trabalhadores em razão da redução de verbas, segundo empreiteiras. Ela também irá ao trecho em obras da Ferrovia Transnordestina.
A viagem de Dilma é para ver de perto a situação das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
(Com Coluna Vertical, do O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...