domingo, 29 de janeiro de 2012

PR Vai Dividido a Encontro Regional

Capitão Wagner Sousa, que voltou a ser suplente de deputado estadual, vai reivindicar a candidatura dele a prefeito de Fortaleza no encontro regional do Partido da República(PR), na manhã desta segunda-feira.
Ele vai ao evento acompanhado de policiais e esposas de polícias para apresentar a denúncia de que a capital está abandonada e não tem a gestão que merece. Capitão Wagner quer fazer oposição a Luizianne Lins e a Cid Gomes.
O encontro do PR, que acontece em um hotel na Praia de Iracema, reúne os pré-candidatos a prefeito, vice e vereador da Região Metropolitana de Fortaleza, que devem concorrer nas próximas eleições.
Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...