sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Caucaia

Um homem ficou gravemente ferido após ter sido vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (3) enquanto estava em um bar, na avenida Contorno Leste, bairro Nova Metrópole, em Caucaia.
De acordo com informações da polícia, dois elementos em uma moto vermelha desceram no estabelecimento e dispararam quatro tiros contra Francisco Silva de Souza, 44, dois deles no peito.
Outro rapaz que estava no bar, identificado como Germano Marreiro Cruz, 23, reagiu e foi atingido com um tiro. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Caucaia, mas Francisco, em estado grave, foi transferido ao Instituto Dr. José Frota (IJF). A polícia não conseguiu apurar a motivação para o crime.
Próximo a este mesmo local, na noite desta quinta-feira (2), um jovem identificado por Augusto Neto foi atingido por três tiros ficando gravemente ferido. Segundo o Ronda do Quarteirão, dois homens chegaram em uma moto e dispararam seis tiros, acertando a metade. Neto estava com a mãe e a namorada no momento do crime.
As informações do Ronda constam que tratou-se de um crime passional.
Fonte: Diário do Nordeste Online | 21h05m | 03.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...