sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Secretário Deuzinho Filho realiza reunião com todo setor de transporte de Caucaia

Secretário Deuzinho abriu o diálogo com todos os segmentos do transporte público de Caucaia. 

Nesta manhã foi realizado na Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) a primeira reunião, em toda história do município, com todo o setor que presta serviço de transporte em Caucaia.
A reunião contou com a presença do secretário Deuzinho Filho, do subsecretário Beto Martins, do subsecretário de transportes José Iran Lopes, e de representantes e presidentes de associações nas diversas áreas do transporte público de Caucaia (como taxistas, ônibus, bugues, mototaxista, vans, transporte escolar).
A ideia do secretário Deuzinho é trabalhar sempre em conjunto com todo setor de transporte no município para a construção de um novo modelo de transporte em Caucaia. “Hoje é o marco zero do transporte público em nossa cidade. Este ano é o ano do transporte em Caucaia” disse Deuzinho.
Será instituído o Conselho Municipal de Transporte para definir a política de transporte em Caucaia. Secretário Deuzinho deixou claro que sua gestão na área do transporte não será autoritária “tudo será definido em conjunto com todo grupo do Conselho”. O Conselho será formado por representantes de todas as associações do transporte da cidade. A preocupação do secretário Deuzinho é que o transporte público de Caucaia atenda com qualidade a população, além de preparar Caucaia para o desenvolvido futuro. Por conta disso Deuzinho tem estudado, junto de sua equipe técnica, todo o sistema de transporte da cidade.
Uma das principais reivindicações de todos os seguimentos que fazem o transporte em Caucaia é a falta de fiscalização. Deuzinho disse que uma das principais metas será combater os transportes que circulam piratas no município. Bugueiros, taxistas, mototaxistas, vans, e ônibus que estejam fazendo o transporte público irregular em toda a área de Caucaia serão fiscalizados e retirados de circulação. Segundo o secretário Deuzinho todo o sistema de transporte público terá que transportar bem o povo de Caucaia “quero que o sistema funcione”.
Para o Fausto Sales da Associação de Bugueiros do Cumbuco, e Presidente do Sindicato dos Bugueiros do Ceará, o novo momento do transporte de Caucaia é impar “estou alegre de ver Deuzinho a frente da pasta. Ele está com pique e gás para administrar os problemas. Esperava isso acontecer há 20 anos em nosso município”. Já para o presidente da Associação do Mototaxistas de Caucaia, Sr. Careca, agora a tendência é que tudo funcione, tem tudo para dar certo, e que o transporte público em Caucaia seja realmente de qualidade. O representante da Empresa Vitória, Sr. Brasil, disponibilizou-se para cooperar em todos os sentidos na preocupação, não apenas de Caucaia, mas como em todo o Brasil, no setor de transporte no município. Baiano Ximenes que representa o setor do transporte alternativo acredita na equipe da SPSPTrans e também se disponibilizou na cooperação para melhoria do transporte. A Associação dos Taxistas de Caucaia representada com seu presidente Pedro Forte acredita que a partir de hoje o município terá mais atenção especial ao transporte. O presidente do SINDVANS parabenizou a iniciativa do Deuzinho de ter chamado todos os representantes da área de transporte do município e disse que está na intenção de ajudar. 
Ficaram agendadas reuniões para que cada setor do transporte público em Caucaia mostre as demandas de cada segmento.                
Via Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...