segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PRESO ASSASSINO DO SOLDADO ENEZIO DA PMCE

Foi preso na noite de 10.02.2013, no município de Palmácia, Ceará, o criminoso Uanderson dos Santos Carvalho, conhecido como "Baleia", que executou com 12 tiros o soldado da Polícia Militar, Enézio Evangelista da Silva Filho, lotado na Companhia Rondas Ostensivas com Cães (Roca/Canil), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). O bandido se divertia calmamente no carnaval quando foi abordado pela polícia militar. Na ocasião ele tentou se identificar com documentos falsos e com ele foi encotrada uma pistola calibre 380. Ele e seus mais 3 comparsa foram conduzidos à delegacia de Canindé, onde foram identificados com sua real identidade e autuados, inclusive por formação de quadilha. Segundo o Tenente Andreson, da polícia militar “Conseguimos prender Uanderson dos Santos Carvalho, conhecido como "Baleia", que estava armado com uma PT 380 e com documentos falsos no município de Palmácia... Ao chegarmos à Delegcia de Canindé, através de informações da CIOPS e do serviço reservado da PMCE, chegamos à verdadeira identidade do Indivíduo, que estava sendo procurado há mais de um ano. Com ele foram presos outros 3 comparsas, sendo todos autuados por formação de quadrilha.”
Fonte: Blog Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...