quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Começa hoje período de inscrição ‘on line’ para a seleção pública da Secretaria de Saúde de Fortaleza

Começou hoje, a partir das duas da tarde, o período de inscrição on line para seleção pública da Secretaria de Saúde de Fortaleza destinada ao preenchimento dos cargos de diretores executivos de hospitais secundários, diretor do Centro de Especialidades Médicas José de Alencar, coordenadores de Centros de Saúde da Família, chefes de Distritos de Saúde e gerente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Podem concorrer ao cargo servidores públicos federal, estadual e municipal. As inscrições serão realizadas no site www.esp.ce.gov.braté o dia 18 de fevereiro. A primeira etapa do processo de seleção compreende a prova escrita em 24 de fevereiro, e a segunda  fase com a entrega de títulos e análise dos mesmos, entre os dias primeiro e 9 de março. O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de março, no site da escola de saúde pública.
via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...