terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Jogada Fortaleza encerra preparativos para enfrentar o Santa Cruz nesta quarta-feira, no PV

O Fortaleza realizou na tarde desta terça-feira (12) o treino apronto para enfrentar pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste o Santa Cruz, nesta quarta-feira (13), às 21h15 (horário cearense), no Estádio Presidente Vargas.
Com os goleiros Flávio e Max jogando na linha de frente, Vica finalizou os preparativos em um recreativo na tarde desta terça-feira. Foto: Divulgação/FortalezaEC
Após cumprir uma rotina de treinamentos durante todo o Carnaval, o elenco tricolor realizou apenas um treinamento recreativo. O técnico Vica optou por soltar o grupo e usar até quatro goleiros, com Flávio e Max jogando na linha de frente.
No lugar de Jailson, expulso na última partida diante do Confiança, Júlio Madureira deve fazer sua estreia no time titular do Leão. Já Jackson Caucaia assume a posição de Alex Maranhão, contudido. Após o treinamento, os atletas seguiram para concentração, onde ficam até momentos antes da partida desta quarta.
Santa Cruz indefinido
Visando o duelo contra o Leão, o Santa Cruz encerrou os preparativos na manhã desta terça-feira, no José do Rego. O técnico Marcelo Martelotte realizou trabalhos de bola parada, além de treinar cobranças de faltas e pênaltis.
Sem ter definido o time, Martelotte tem à sua disposição César Lucena, Luciano Sorisso e Paulo César, poupados diante da vitória por 3 a 2 contra o CRB na semana passada, no Rei Pelé.
FICHA TÉCNICA
Data: 13.02.2013
Horário: 21h15 (Horário cearense)
Estádio: Presidente Vargas
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima (L)
ESCALAÇÕES


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...