terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

REPÓRTE VICTOR HANNOVER FAZ HOMENAGEM A SUA MÃE

60 anos da minha mãe querida, Maria Neide

           Minha mãezinha querida, Maria Neide, está completando hoje 60 anos de uma vida belíssima. Minha mãe não tem inimigos e nem nunca teve. Prega a paz na família, detesta desavenças e me aconselha como se menino, eu ainda fosse. Depois de vinte anos, voltei a morar com ela, que toma conta de mim e do tratamento de saúde que faço. Não deixa atrasar a hora de um remédio. Está sempre alí. Em cima.
         Quando fui fazer o vestibular, recentemente, foi ela quem me acordou e insistente, com uma caneta preta na mão, disse, vá agora mesmo fazer as provas. Seu futuro está lá. Ontem peguei o endereço, fui pessoalmente ao local da prova. Aqui está o mapa que fiz, pra você não correr o risco de se perder e perder o horário das provas. Resultado: Fui aprovado e hoje sou universitário.
         Mamãe, te desejo tudo de bom. Saúde, paz, sucesso e agradeço por tudo. Pelo carinho, pela amizade. Por me tratar tão bem, agora que voltamos a morar juntos. Fui recebido pelo seu lindo coração de mãe, num retorno inesquecível. Morar ao seu lado é conviver com uma pessoa do coração tão lindo. Uma pessoa do bem. O grande AMOR da minha vida. Minha mãezinha querida.

Mamãe
Victor Hannover

Mamãe
minha poesia
hoje
é em homenagem
ao seu dia

quero dizer-te
que meu amor é eterno
pra todo o sempre
em todas as estações
no calor dos verões
no frio do inverno

nos seus sessenta anos
de sementinhas de amor
fico com os olhos marejados
emocionado estou

pois agradeço a Deus
o Nosso senhor
tê-la do meu lado
minha mãe que eu amo
e pra ela dedico
uma poesia e todo o meu amor

                Eu e minha mãezinha querida, no Estádio Presidente Vargas, em 1972. Hoje ela está completando 60 anos de muito amor e muito carinho. Sofreu comigo nos momentos difíceis e vibra com meus êxitos e de nossa família. Uma pessoa muito especial. Um coração maravilhoso. A semente do bem. Minha mãe Maria Neide.
Fonte: Blog do Victor hannover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...