domingo, 10 de fevereiro de 2013

Estudante é assassinado após acidente de trânsito em Paracuru

Após uma discussão entre os dois motoristas, um dos condutores sacou uma arma de fogo e atirou contra o estudante

Um estudante de 21 anos foi assassinado depois de se envolver em um acidente de trânsito registrado naorla marítima de Paracuru na manhã deste domingo (10). O acusado fugiu logo após o crime, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
O CPI afirmou que o homicídio aconteceu depois de uma colisão envolvendo dois veículos. Após uma discussão entre os dois motoristas, um dos condutores sacou uma arma de fogo e atirou contra o estudante Guther Marlon da Silva.
A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um na nuca e outro nas costas. Ainda de acordo com o CPI, a polícia encontrou um carro modelo Pajero próximo ao local do crime, mas ainda não confirmou se pertence ao acusado.
 Via Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...