O cearense Renée Forte venceu, neste sábado, sua primeira luta no Ultimate Fighting Championship (UFC), no UFC on Fuel TV 7. Lutando em Londres, contra o dono da casa, Terry Etim, o ex-TUF Brasil mostrou que se adaptou bem a mudança de peso e dá um novo rumo à sua carreira. Agora entre o leves, Forte começa com o pé direito com um triunfo na decisão dos juízes.
Apesar de lutar contra um rival bem mais experiente, Renée foi ligeiramente superior durante o primeiro round conectando bons golpes. No entanto, apenas no segundo round, o lutador da Team Nogueira mostrou sua verdadeira força. Com sua mão pesada, Forte quase nocauteou o inglês.
O terceiro round também foi de domínio brasileiro. Renée, apesar de levar alguns socos, foi superior em pé e no chão contra um inglês que não demonstrou muita reação.
Forte perdeu em sua estreia no Ultimate para Serginho Moraes, na divisão dos meio-médios. O lutador foi revelado no The Ultimate Fighter Brasil entre os pesos médios.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar