terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Direto ao ponto: Aplicativo do Facebook abre temporada de sexo entre amigos

appsexo_bangwithfriends
Você não precisa mais esquentar a cabeça para se revelar a um amigo ou amiga e dizer o quanto deseja levá-lo para a cama. A internet ensina o caminho para resolver o problema na sua cabeça. Um simples aplicativo.
Se alguém recém-chegado de Marte quiser se informar sobre a revolução sexual e comportamental promovida pela internet, pode começar o aprendizado por observar lo Bang With Friends(traduzindo significa em português ‘transar com os amigos’). O aplicativo, grande sucesso do momento no Facebook vai direto ao ponto, são marcados na lista de amigos aqueles com quem a pessoa iria para a cama e ela fica esperando que tenha sido escolhida para o mesmo fim por um dos seus eleitos. ‘Quando A clica B e B clica A’, ten-se um par disposto ao sexo casual. O programa então dispara um e-mail com a mensagem “é hora de transar”, parabenizando os nubentes de uma noite só e aconselhando-os a entrar logo em contato para combinar os detalhes. O universo que pode usar o Bang é enorme, em torno de 1 bilhão de usuários do Facebook, cerca d 500 mil já acesssaram o novo aplicativo em apenas 15 dias e 130 mil pessoas já fizeram sexo com os amigos através da nova ferramenta. A revista veja traz uma matéria completa sobre o mais novo aplicativo do Facebook, criada por três amigos univesitários da Califórnia que por enquanto querem ficar no anonimato. A idéia surgiu numa bebedeira, os amigos queriam transar com outros amigos e não tinham coragem de se revelar. Agora, se vai direto ao ponto, sem precisar “cantar” arriscando levar um fora. Se vai direto ao ponto, através da máquina e depois se chega ao real.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...