domingo, 10 de fevereiro de 2013

Operação Carnaval já registra 12 prisões por Lei Seca; acidentes somam 59, com 39 feridos e um morto

As Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE) já registram 12 prisões com base na Lei Seca, durante Operação Carnaval do feriadão que se estende até a Quarta-feira de Cinzas, 13. 

Além das prisões, a PRE notificou 11 motoristas por se recusarem a realizar o teste do bafômetro. A PRF não soube informar o número de motoristas autuados nas estradas federais.
No primeiro Carnaval em que a Lei Seca estabelece tolerância zero para os motoristas flagrados embriagados, PRF e PRE intensificam a fiscalização colocando bafômetros em todos os pontos de abordagem de motoristas ao longos das BRs e CEs. 

Acidentes

No total, desde a última sexta-feira, PRE e PRF totalizam nas estradas cearenses 59 acidentes, com 39 feridos e um morto. Nas últimas 24 horas, PRE e PRF contabilizaram 36 acidentes, com 27 feridos e um morto. De acordo com a PRE, o acidente fatal ocorreu na noite deste sábado, 9, por volta de 19h30min, no Km 326 da CE-060, no município de Acopiara.

Ainda segundo a PRE, o motociclista Cícero André Silva Lima invadiu a faixa que vinha um ônibus e colidiu frontalmente com o veículo. O motorista do ônibus ficou no local para prestar socorro a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motociclista, que estava sem documentação, usava capacete no momento do acidente. 
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...