domingo, 21 de abril de 2013

Símbolos da Jornada Mundial da Juventude chegam ao RJ após peregrinar pelo país

Depois de viajar por todo o Brasil, desde setembro de 2011, quando chegaram à Arquidiocese de São Paulo vindos do Vaticano, os símbolos da Jornada Mundial da Juventude fazem a primeira parada no Estado do Rio de Janeiro, neste domingo. A primeira cidade fluminense a receber a Cruz da Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora será Itatiaia, município do sul do Estado, onde uma missa campal será celebrada pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta.
Depois de deixar o município, a peregrinação dos símbolos continuará por todo o Estado até o dia 6 de julho, quando os dois objetos chegarão ao Rio de Janeiro, cidade que receberá a Jornada, de 23 à 28 de julho, com a presença do papa Francisco. No evento, a Cruz e o Ícone participarão da Via Sacra, na Praia de Copacabana, zona sul da cidade.
(Agência de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...