sábado, 27 de abril de 2013

Sesc oferece aula para o Enem gratuitamente

Os interessados devem realizar inscrição prévia, e gratuita, pelos telefones (85) 3455.2115 ou  3455.2114.

Na próxima segunda-feira (29), o projeto do Sesc “LiterArte – Quando a arte dialoga com o Enem” oferece mais um encontro destinado a estudantes de ensino médio e pré-vestibulandos. A aula gratuita, preparatória para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), acontece às 18h, na Unidade Centro do Sesc, localizada na Rua 24 de Maio, 692, Centro.
Os interessados devem realizar inscrição prévia, e gratuita, pelos telefones (85) 3455.2115 ou 3455.2114. O objetivo é proporcionar palestras de cunho analíticas e dialógicas, a respeito da inter-relação entre Arte, Cultura, Literatura e Novo Enem, como meio de acesso dos alunos vestibulandos às universidades e institutos federais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...