sexta-feira, 26 de abril de 2013

Deuzinho justifica derrota de seu candidato por falta de apoio político

deuzinho filho
O presidente da União dos Vereadores do Ceará(UVC), Deuzinho Filho, creditou a derrota de seu candidato Marduque Duarte na eleição ocorrida hoje na entidade a falta de apoio dos políticos do Ceará. “Enquanto o candidato vencedor Aldic Mota teve o respaldo do vice-governador Domingos Filho e toda uma estrutura financeira, nossa candidatura teve o respaldo apenas dos vereadores. Ninguém nos apoiou”.
A vitoria do vereador Aldic Mota surpreendeu diante do enorme prestígio que Deuzinho Filho gozava na UVC, mas ele não demonstrou desânimo com a derrota. Desejou sucesso a nova diretoria e anunciou que deixará a entidade com recursos em caixa e respaldo na sociedade pelas lutas empreendidas a favor dos vereadores e do povo.
Indagado se não guardava mágoas por não ter tido o apoio do senador Eunício Oliveira a seu candidato Marduque Duarte ou mesmo do governador Cid Gomes, Deuzinho disse que eles agiram como magistrados , respeitando a independência da União dos Vereadores do Ceará.


Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...