domingo, 21 de abril de 2013

27 acidentes e três mortes são registrados nas estradas cearenses

Duas colisões entre moto e automóvel ocasionaram a morte de três pessoas

27 acidentes foram registrados nas rodovias do Ceará, nas últimas 24h, segundo informações das Polícias Rodoviária Estadual (PRE) e Federal (PRF). De acordo com o balanço, 20 pessoas ficaram feridas e três pessoas morreram.
No município de Nova Olinda, na CE-166, km 1, uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel ocasionou a morte do motociclista Raimundo Marcos de Oliveira, de 17 anos, e de José Renei Frutuoso, de 31 anos, passageiro do carro. Mairla Ferreira Soares, que também estava no veículo, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, no Crato. De acordo com a PRE, o motociclista não era habilitado.
Já na BR-020 em Canindé, o choque entre uma Hilux e uma moto Honda matou um homem de 23 anos, condutor da moto. O motorista do veículo foi preso por embriaguez e encaminhado para a delegacia da cidade. O acidente ocorreu no km 308, segundo a PRF.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...