sábado, 27 de abril de 2013

Dilma já planeja a destituição dos federais ocupados pelos aliados de Eduardo Campos do Governo

Dilma promove a retirada dos opositores ligados a Eduardo Campos dos cargos que ocupam no Governo Federal.
A presidente Dilma Rousseff decidiu reagir ao avanço da candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, bem como com relação as criticas à sua gestão e à montagem da equipe de auxiliares, feitas no programa político do PSB que foi exibido na quinta-feira. 
Campos não citou diretamente o nome da presidente, mas o Planalto entendeu a mensagem do programa como ataque ao governo e, nos bastidores, já se prepara para tirar do PSB os cargos que possui na esfera federal, e já começa a luta dos aliados para ocupar os vários cargos ocupados pelos aliados do pernambucano.
Há um mês, todos os socialistas que estavam nas Indústrias Nucleares do Brasil (INB) foram demitidos e substituídos por petistas. No governo, o entendimento é de que o discurso do PSB tem sido de oposição e que deverá ser tratado doravante como tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...