quinta-feira, 25 de abril de 2013

DEPUTADO FEDERAL DANILO FORTE APROVA DEDUÇÃO DE IR COM MEDICAMENTOS PARA APOSENTADOS

A Comissão de Seguridade Social e Família, da Câmara Federal, aprovou por unanimidade parecer do deputado Danilo Forte que concede isenção de imposto de renda das despesas com medicamentos para uso próprio de aposentados e pensionistas com idade igual ou superior a 60 anos. Reconhecendo que a área econômica do governo luta para não ampliar a base de dedução do imposto de renda, o deputado Danilo Forte afirma que há uma contradição muito grande deduzir as despesas com a consulta médica enquanto veda a dedução à aquisição do medicamento.  “É um benefício pela metade  que estamos aqui tendo a oportunidade de completá-lo”, afirmou o deputado, sensibilizando  os membros da comissão que votaram unanimemente pela aprovação. O projeto, de autoria do deputado Manoel Júnior, segue agora à apreciação da Comissão de Constituição e Justiça.

Informações: Assessoria de Imprensa com adaptação do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...