domingo, 21 de abril de 2013

Inscrições abertas para o CicloSesc até 30/4

O Ciclo Sesc acontece no dia 1º de maio em Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu. Neste dia, 27 mil pessoas devem percorrer 20km pelas principais ruas das cidades.


O passeio ciclístico é oferecido há 18 anos aos comerciários e  familiares que pretendem aproveitar o Dia do Trabalho de uma maneira diferente.
O objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família. Além disso, esse ano o passeio tem uma novidade. Com o tema “Viver mais a cidade”, o CicloSesc vai focar no conhecimento, valorização e preservação do patrimônio histórico, cultural e ambiental do município. Durante o percurso, os participantes receberão informações sobre alguns pontos importantes da cidade, como o Liceu do Ceará, o Forte, o Mercado São Sebastião, o Dragão do Mar e a Praça Coração de Jesus.
Em todo o trajeto há o acompanhamento da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, com apoio da Escolinha de Ciclismo do Ceará.
Ciclo Sesc 2012 / Foto: Jr. PanelaCiclo Sesc 2012 / Foto: Jr. Panela

Também são oferecidos serviços médicos e carros de apoio, para garantir a segurança e a tranquilidade dos ciclistas. Segundo estimativas da organização do evento, ao todo cerca de 27 mil pessoas devem participar do passeio, sendo cinco mil somente em Fortaleza.
Quixeramobim, Crateús, Ibiapina, São Gonçalo e Aracati, cidades sedes do SESC Ler, e as cidades parceiras Meruoca, Cariré, Acopiara, Icó, Orós, Groaíras, Brejo Santo, Jardim, Solonópole, Campos Sales, Milagres, Quixelô, Nova Olinda, Araripe, Altaneira, Antonina do Nortre, Jucás, Caiús, Barbalha, Assaré e Itapajé também participam do passeio. O percurso percorrido em cada uma destas cidades será em torno de 10km.
Em Fortaleza, o passeio sairá às 8 horas da Unidade Fortaleza do Sesc, na Rua Clarindo de Queiroz, no Centro da Cidade. De lá, os participantes irão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade como Humberto Castelo Branco, Historiador Raimundo Girão, Beira Mar, Abolição, Rui Barbosa, Tenente Benévolo, Dom Manuel e Duque de Caxias.
Ciclo Sesc 2012 / Foto: Jr. PanelaCiclo Sesc 2012 / Foto: Jr. Panela
Serão distribuídos camisas e bonés para todos os participantes e, após a chegada, haverá sorteio de bicicletas.

SERVIÇOCicloSesc – Dia 1º de Maio, a partir das 8 horas, em Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu.
Inscrições: Até 30 de abril. Preço: R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível (Fortaleza) e 1 kg de alimento não perecível (Interior). A inscrição dá direito à camiseta e boné do evento e participação em sorteios de brindes.
Informações: (85) 34529098 /3452 9350
Fonte: SESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...