quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fortaleza não contará com Jackson Caucaia para duelo contra Icasa

Jogador recebeu seu terceiro cartão amarelo diante o Ferrão Foto: Kid Júnior
Jogador leonino recebeu seu terceiro cartão amarelo na partida diante o Tubarão da Barra Foto: Kid Júnior
Depois do empate frente o Ferroviário, em 2 a 2, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Cearense 2013, atletas do Fortaleza retornou as atividades no Parque dos Campeonatos. Jogadores agora retornam as atenções para a partida diante o Icasa, domingo (28), às 16 horas, no Estádio Alcides Santos.
Para o jogo contra o Verdão, o meio campista Jackson Caucaia é desfalque certo. O jogador recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate diante do Ferroviário e cumpre suspensão automática. Outra possível baixa é o zagueiro Ciro Sena. Segundo o Departamento Médico o atleta sente dores na região periforme (glúteo) e vira dúvida.
Treino
No gramado a Comissão Técnica do Tricolor de Aço comandou com os atletas que não foram relacionados um treino técnico com utilizando o campo reduzido. Já os que atuaram na noite dessa quarta-feira fizeram um trabalho regenerativo com os preparadores físicos do clube. De acordo com a programação elaborada pelo Departamento de Futebol do Fortaleza Esporte Clube, o grupo completo treina na tarde desta sexta-feira (26) e finaliza a preparação para o jogo no sábado pela manhã. No domingo o Leão enfrenta o Icasa no Estádio Alcides Santos às 16h.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...